ADVERTORIAL

MAIS POPULARES

Especialista alerta: 3 alimentos tóxicos que inflamam a próstata e comprimem a bexiga. (A maioria dos homens ingere todos os dias)

Se você deseja combater os problemas de próstata, se livrar das noites mal dormidas, da indisposição, e recuperar o desempenho íntimo, você deve evitar esses alimentos a qualquer custo. Inclusive, eles podem "sabotar" os resultados de medicamentos e tratamentos para a próstata. (Não é óleo, comer chocolate, e nem álcool ou cigarro)

(14.392 votos) em Saúde Masculina - Por Mais Populares.


Dificuldade de urinar, sentir que sempre ficou faltando um pouquinho, levantar de madrugada, não ter uma boa noite de sono, indisposição, problemas na hora H, são inúmeros os problemas que homens sofrem devido à próstata aumentada.

53,6% dos homens entre 51 e 60 anos vão ter HBP (Hiperplasia Benigna da Próstata), depois dos 60 o número de homens com HBP aumenta cada vez mais, a ponto de 82,8% dos homens com mais de 66 anos sofrerem com esse problema.

Desta forma, que homem não gostaria de descobrir os “segredinhos” para combater o HBP, recuperar a saúde da próstata e potência da juventude, não é mesmo?

Nessa tentativa, diversos homens usam medicamentos e fazem tratamentos para próstata, mas a equipe de especialistas em saúde masculina da MenScience (Renomado Instituto de Pesquisa do ramo) alerta:

“As vezes os homens gastam milhares de reais em produtos, pílulas e tratamentos que acabam não fazendo efeito algum, pois permanecem de olhos fechados para alguns erros que cometem todos os dias que estão fazendo eles acelerarem a inflamação da próstata. Na maioria das vezes é pela alimentação tóxica. Existem 3 alimentos tóxicos que podem reduzir completamente a eficácia das soluções médicas para a próstata e para a 'potência' masculina. Não precisa parar de comer esses alimentos, apenas ajustando uma coisa simples, os resultados de medicamentos, suplementos e tratamentos podem ser muito melhores e mais duradouros”


Carlos Bittencourt. - Diretor executivo da MenScience.

Chamamos essa equipe de especialistas para nos ajudar a compartilhar os 3 alimentos tóxicos que a grande maioria dos homens ingerem todos os dias, que fazem aumentar e acelerar a inflamação da próstata, assim você poderá reverter isso e combater as noites mal dormidas e a urina gotejante.

E de longe, o último é o mais perigoso para homens com mais de 40 anos, pois ele passa a inchar lentamente e apertar cada vez mais a bexiga, tornando impossível você se sentir completamente “vazio”. (Não é óleo, comer chocolate, e nem álcool ou cigarro).

Ainda nesta matéria, a equipe de especialistas da MenScience compartilhará uma solução simples e caseira que os homens do Panamá usam para ter os níveis de HBP mais baixos do mundo, sendo 78% mais baixo que o Brasil. Confira abaixo:

Alimento tóxico 01) Alimentos derivados do milho.

Na verdade, não apenas eles, mas sim, qualquer alimento cultivado com um herbicida altamente perigoso chamado atrazina. Isso inclui cana-de-açúcar, café, cacau, sorgo, e principalmente, derivados do milho.

Todos esses cultivos usam a atrazina, que é um produto químico usado pelos grandes produtores de grãos para controle de ervas daninhas.

Enquanto a atrazina é o quarto herbicida mais usado no Brasil, ela já foi banida em mais de 8 países, incluindo União Européia, Austrália e Nova Zelândia. Países os quais estão no pódium de população ativa mais saudável do mundo, principalmente se tratando de homens.

Coincidência? Você verá que não. Olhe o que algumas comprovações científicas falaram sobre a atrazina:

A PAN, - Pesticide Action Network, ou Rede Internacional de Pesticidas, colocou a atrazina no TOP 10 da lista de pesticidas altamente perigosos.

Ela também foi banida da União europeia e destes outros países por causar distúrbios endócrinos, afetando o sistema hormonal. Em outras palavras, ela baixa seu fluido da masculinidade, a testosterona.

Em outra pesquisa conduzida por Suzanne Fenton e Jason Stanko, do Instituto Nacional de Ciências de Saúde Ambiental (NIEHS), divulgada pela Biblioteca Nacional de Medicina, a atrazina ainda foi associada diretamente à inflamação da próstata.

Além disso, também foi associada a castração em sapos, em problema de desenvolvimento fetal e problemas de hérnias em fetos.

Como você pode ver, a atrazina é altamente prejudicial. Países de primeiro mundo já baniram o uso desse herbicida. Os grandes especialistas simplesmente não entendem porque o Brasil ainda não fez o mesmo.

Até porque deixar de consumir xarope de milho ou sopa de milho até é mais fácil…

Mas é muito difícil parar de consumir alimentos como óleo de milho, farinha de milho, cereais matinais, biscoitos, e até mesmo a cerveja, que pode conter até 50% de cereais não maltados, sendo o principal deles, o milho.

No entanto, existe um jeito de bloquear o efeito da atrazina em seu corpo, protegendo assim sua próstata, e já falaremos sobre isso.

Mas primeiro, vamos ver sobre o segundo tipo de alimento que é altamente perigoso.

Alimento tóxico 02) Alimentos que contém corantes do tipo vermelho 3 e 40.

Por muito tempo os corantes foram considerados inofensivos, eram usados em diversos alimentos para tonalizar e tornar eles mais atrativos.

Mas a verdade é que esses corantes podem ser qualquer coisa, menos inofensivos.

Normalmente esses corantes são encontrados em alimentos como gelatina, refrigerante, suco de caixinha, molho de tomate, e até mesmo no salmão, pois é usado na ração do salmão para dar cor mais avermelhada ao peixe.

O problema é que esses corantes são totalmente sintéticos, e de acordo com a renomada revista The Epoch Times, por terem sido associados a problemas como tumores, hiperatividade, lesões em órgãos e reações alérgicas, eles foram banidos em alguns países da europa, como na Suiça, e agora também na ásia, no Japão.

Além disso, estudos recentes verificaram que quando usados em grandes doses, podem causar insuficiência renal e diversos tipos de câncer, dentre eles de bexiga e próstata.

Se sua próstata está inflamada e você está com HBP, a última coisa que você quer é que isso vire um câncer de próstata, não é mesmo?

Por isso você deve evitar ao máximo alimentos industrializados com altos níveis de corantes, isso vai ajudar muito no seu fluxo urinário e na saúde da sua próstata.

E os últimos alimentos tóxicos dessa lista, na verdade não são alimentos, e sim, onde você armazena e carrega seus alimentos. Estamos falando de:

Tóxico para próstata 03) Produtos que contém BISFENOL-A.

O bisfenol-a é um tipo de xenoestrógeno altamente perigoso - guarde essa palavra - xenoestrógeno, ela será muito importante em um instante.

O Bisfenol-A é encontrado em recipientes plásticos, normalmente onde você armazena seus alimentos, como potes, copos, embalagens plásticas, garrafas de água e recipientes. Ele é encontrado até mesmo no revestimento interno em latas de cerveja.

Até por isso você já deve ter ouvido que deve se priorizar o uso de recipientes de vidro, e nunca aquecer ou congelar plásticos.

Isso acontece pois quando o plástico é aquecido ou congelado, moléculas do bisfenol podem se desprender.

E quando as moléculas se desprendem, você coloca a saúde da sua próstata em risco.

Estudos em laboratório concluíram que mesmo baixos níveis de bisfenol-A, podem causar tumores e alterações genéticas compatíveis com fases iniciais de câncer.

Além disso, essa substância desregula o sistema endócrino e é um grande inimigo da fertilidade, visto que o bisfenol-A é um tipo de xenoestrógeno que atinge a produção de testosterona.

Ou seja, ele não apenas afeta e incha sua próstata, como também diminui sua libido, seu "jorro" e seu desempenho sexual.

Mas se assuste, pois existe uma maneira de evitar isso sem tirar todos esses alimentos e produtos do seu dia a dia. É nosso trabalho deixar essas coisas fáceis para sua compreensão, e mais importante, tornar isso em passos práticos para você usar no seu dia a dia e ter sucesso com a saúde da sua próstata.

Como evitar? Vamos resumir de forma simples. Veja:

Alimentos e produtos contendo atrazina, corantes do tipo 3 e 40, e bisfenol-a são altamente prejudiciais para a saúde da sua próstata, isso porque todos eles são ricos em um composto químico o qual falamos antes, os xenoestrógenos.

Os xenoestrógenos são invasores que entram no seu corpo, sequestram sua testosterona e disparam os níveis de estrogênio.

E é aqui que está o real inimigo que está fazendo a sua próstata crescer cada vez mais. 

Níveis altos de estrogênio não é algo natural do corpo do homem. Por ser o hormônio predominante feminino, quando um homem tem estrogênio em excesso no corpo, isso causa um desequilíbrio do balanço hormonal, e o resultado disso podem ser problemas como:

  • Libido baixa;
  • Obesidade;
  • Cansaço e indisposição;
  • Aumento da incidência de câncer;
  • Dentre diversos outras complicações;


Fazendo também com que as células da próstata aumentem mais de tamanho, principalmente em homens com mais de 40 anos.

Então, os xenoestrógenos são os agentes responsáveis por inchar sua próstata. Eles que estão acabando com o seu autocontrole, deixando você com aquela sensação de aperto constante e impedindo você de se aliviar com aquele jato de urina que era tão natural no passado.

Mas não entre em pânico, pois isso tem solução, e ela é muito mais simples do que parece.

Depois que comprovaram que os xenoestrógenos são os principais responsáveis pela inflamação e aumento da próstata, diversos cientistas e especialistas começaram a pesquisar formas de reduzir e evitar essa toxina no corpo de homens.

E felizmente, eles encontraram a solução.

Eles encontraram uma forma natural de combater os xenoestrógenos, podendo reverter o inchaço, e recuperar a saúde da próstata de homens de todas idades.

Há relatos que esse método já vinha sendo usado na cultura ancestral do Panamá há séculos, e agora tendo sido validado pela ciência moderna, pode se afirmar que é a melhor solução natural para homens que estão com problemas de próstata.

E para isso, com a ajuda de uma equipe de vídeo, a especialista Beatriz gravou uma pequena apresentação sobre esse assunto.

Assista ela e você descobrirá como essa solução natural pode transformar rapidamente por completo sua próxima ida ao banheiro (e sua próxima noite de prazer).

É só pressionar abaixo para ver o vídeo.

Nessa apresentação você também verá as provas científicas por trás desse método, os resultados de milhares de brasileiros que já experimentaram, e como você pode fazer isso na sua casa a partir de hoje para combater o HBP e recuperar a saúde da sua próstata. 

Basta pressionar no vídeo para assistir imediatamente.

Enter your text here...

Disclaimer: Os resultados deste produto podem variar de acordo com a pessoa. Todos os testemunhos, apesar de serem reais e gentilmente enviados por clientes, NÃO representam resultados únicos, já que cada indivíduo é diferente do outro. Jamais faça nenhuma mudança na alimentação ou exercício físico sem consultar seu médico ou profissional de saúde. Somente um profissional da área pode fazer uma avaliação detalhada e decidir se você está apto ou não à essas alterações. Nenhuma informação dessa página substitui uma consulta com o médico ou nutricionista. Todos os conhecimentos, dicas e métodos compartilhados nesta página são de propósito meramente educativo e explicativo em relação ao produto comercializado. Em caso de dúvida, envie um e-mail para [email protected] e entraremos em contato o mais breve possível.

ANVISADesinflow é aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240/2018. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.